Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2018: Informações, Benefícios e Inscrições

O Programa Jovem Aprendiz da loja Ricardo Eletro 2018, está em busca de novas pessoas para grande de empregado no 2º semestre de 2018. Confira os requisitos, benefícios e link para as inscrições!

A Rede de lojas Ricardo Eletro existe desde 1989, sendo uma loja 100% Brasileira eles estão disponíveis em todos os estados, incluindo o distrito federal. Em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Judiai, Belém, Sergipe, Osasco, Brasília entre diversos outros.

O Grupo Ricardo eletro possui mais de 700 físicas, contando com mais de 27 milhões de clientes, assim, se tornando a 3º maior loja varejista do território Brasileiro; Eles são popularmente conhecidos como uma das empresas que da foco a clientes, além de dar prioridade a jovens que estão em busca do seu primeiro emprego, há também prioridade para a categoria de trabalhadores PCD (Pessoas com Deficiência).

Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2018: Requisitos

Para participar do programa Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2018, você deve atender os requisitos da loja que são:

  • Possui idades de 14 a 24 anos
  • Estar cursando o Ensino Médio (preferencialmente possuir boa notas)
  • Possuir carga horaria de 6 horas diárias
  • Não possuir nenhuma experiência profissional em seu currículo

Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2018: Inscrições

Para você enviar o seu currículo, para se candidatar a uma vaga para Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2018, você deve acessar o site oficial da instituição via http://www.ricardoeletro.com.br/.

Logo no fim do pagina web, você deve localizar a opção Trabalhe Conosco, onde você irar ver uma lista detalhada com vagas ofertadas pela instituição junto com cidade, estado, cargo e número de vagas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *